Fogobet.com é operado por West End Gaming B.V., uma nova parceria do Curitiba Vôlei e promete esquentar a temperatura nesta Superliga Feminina de Vôlei.

CURITIBA VÔLEI

Desde que surgimos em 2016, e conquistamos o título da Superliga B e subimos para a elite do vôlei nacional, sempre chegamos aos playoffs. Nossa idealizadora e diretora, a ex-tenista Gisele Miró, medalhista de ouro no Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis, conta com o apoio da nossa torcida.

Da edição passada, temos apenas duas remanescentes: a central e veterana Valeskinha, de 45 anos, e a líbero Iza, de apenas 17 anos. Nesta temporada vamos contar com três estrangeiras: uma venezuelana, uma americana e uma colombiana.

FORMATO DA COMPETIÇÃO

EA Superliga Feminina contará com 12 equipes: Brasília, Barueri, Curitiba, Fluminense, Maringá, Minas, Osasco, Pinheiros, Praia Clube, Sesc-Flamengo, Sesi-Bauru e Valinhos. A fase de classificação tem turno e returno.

Os oito melhores times avançam às quartas de final, que serão disputadas em série melhor de três jogos. As semifinais e finais também serão definidas em três partidas. A série decisiva da Superliga Feminina está programada para os dias 22 e 29 de abril e 6 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.